terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Vulcão...

Rasgados sentires que por mim lavram
Como as tuas garras quando em mim se cravam
Penetram por entre linhas de ocultas… subterrâneas
Recortes de emoções … imagens momentâneas!!!

Desamarro os sentidos nos fumos do gracioso incenso
Invasão de errantes emoções, sem rumo nem consenso
Momento de consagração em que te tenciono tomar
Fera indomável…selvagem ao rubro que tento domar!!!

Fúria pura e bela que se manteve adormecida
No canto de uma sereia de melodia não esquecida
Toma a minha mão, tu que jazes por entre as brumas perdida
Consente o meu sentir penetrar a tua carne sabor a vida!!!

Lambuzo-me na tua pele em pecado celestial
Tomo gota a gota o teu suor… fragmentos de cristal
Criatura que me sopras desejos ao desamparo
Que fazes do teu corpo santuário em que me aparo!!!

A loucura que nos invade no fôlego ofegante
Movimentos desenfreados num ritmo galopante
Desordem que nos descobre em orgástico vibrar
Lava branca que te aquece as entranhas … incontido pulsar!!!

Adormece o vulcão envolto em magma luminescente
Num abraço lúbrico em pensamento ausente!!!

Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

13 comentários:

Anónimo disse...

adoro a musica, e há muito tempo que não a ouvia.
"invasão de errantes emoções"
"lambuzo-me na tua pele"
"santuario em que me amparo"

Gostei destas expressões :P
a intensidade e o calor que emanam.
Beijos
tallicagirl

Maria Oliveira disse...

Pressente-se sistematicamente uma alma pungente, um ser que quer viver em fúria de amor, uma entrega sincera e forte à vida!
Um ser humano sempre apaixonado!

Para dizer a verdade, só esta entrega forte e generosa à existência, em que nos damos e em que se dão a nós, o nosso respirar faz sentido!

Beijo
Que bom ter-te de volta!

Maria Oliveira disse...

Outro aparte!...
Não sei como trabalhas as fotos, mas adoro-as!

PoesiaMGD disse...

Vim conhecer este cantinho. Gostei! Parabéns pelo texto! Muito bonito!
Abraço

Haere Mai® disse...

Obrigada pela visita. Adorei o teu espaço.

Beijo azul...Sempre!

As Chamas do Fénix disse...

tallicagirl

Que bom ter-te por aqui... volta sempre a musica vai ficar por uns tempos....


Uma Grande Chama para ti...beijos

As Chamas do Fénix disse...

Paula...

Sempre simpatica... sempre atenciosa... obrigado pelas tuas palavras...

Uma Grande Chama para ti...beijos

As Chamas do Fénix disse...

PoesiaMGD...

Obrigado pela visita já estive no teu espaço e gostei muito...

Uma grande chama para ti... beijos

As Chamas do Fénix disse...

Haere Mai...

A tua visita aqui cai sempre como o ouro sobre azul... eu é que agradeço.

Uma grande chama para ti...Beijos

Anónimo disse...

Só posso dizer...Sublime...é bom saber que as nossas palavras são sentidas por quem as lê e tu tens esse dom, quem te lê consegue sentir o que te vai na alma.

Bjo imenso,

Fátima

Carla disse...

"Adormece o vulcão envolto em magma luminescente
Num abraço lúbrico em pensamento ausente!!!"

Podes não acreditar mas este final fez-me pensar, pensar em mim, pensar na minha vida, pensar que o pensamento fica ausente mas o vulcão apenas adormece...entrando em erupção a qualquer momento...

Obrigada por me teres feito "ver"algo que pensava estar completamente negro ...

bj

As Chamas do Fénix disse...

Um Olhar...

Adoro receber-te neste meu ninho e que as minhas palavras te toquem...

Uma grande chama para ti...Beijos Imensos

As Chamas do Fénix disse...

Shakti...

Se o meu texto se tornou em algo que deu luz à tua vida... então hoje estou orgulhoso do meu trabalho...

Uma Grande Chama para ti...Beijos