terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O Renascer das novas Chamas do Fénix

Aqui me apresento com este novo projecto... um novo ciclo renovador.

O Espírito Sólido cedeu lugar às Chamas do Fénix... aqui neste cantinho vou continuar a escrever o meu sentir seja em Poemas, Prosas ou simples textos que emanem da minha alma.

Haverá amor, erotismo, humor, crítica social e pessoal... será o esboço do Livro que pretendo lançar ainda durante o corrente ano...



Entrem... fiquem ... sejam bem vindos... ao mundo das Chamas do Fénix

8 comentários:

mjf disse...

Olá!
Gostei de saber que voltaste á nossa companhia ;=9
Já tinha saudades...

Beijocas
Boa semana

mjf disse...

Olá!
Já fazias falta cá pelo blogobairro ;=)
Mas isto de comentar aqui está muito complicado ;=((

Beijocas
Boa semana

mjf disse...

Olá!
Olha estou contente com o teu regresso ;=)
Mas isto de comentar aqui...não está facil ;=(
é a 3ª tentativa...

Beijocas
Boa semana

Carla disse...

Haverá Fénix outra vez...

bj

Anónimo disse...

Vês, afinal comentar tá dificil!!! :(

Lou Salomé disse...

Boa sorte no projecto! :-)
*LS

Eli disse...

:)

Agora não me sinto inspirada para ler...

Anónimo disse...

Gostei do que li...
e não sei como cheguei aqui :)
procurei e encontrei este espaço agradável que me fará voltar sempre que o meu tempo o permitir.

Costumo deixar o meu primeiro comentário de apresentação no 1º post.

Um beijinho.