terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O hoje do amanhã...

Hoje...

Gostava de sentir o teu corpo para além da pele
Sentir o embate dos teus olhos dentro do meu olhar
Gostava de saborear as dunas do teu corpo...fio de mel
Sentir a tua vulva em frenesim ao meu toque orvalhar!!!

Hoje...

Gostava de sugar, beber, sorver da tua flor ... tal Colibri
Sentir o meu sentido ausentar-se de mim para o além
Gostava de te ler.. tactear-te como o livro que ontem abri
Sentir cada página tua passar por mim sem desdém

Hoje...

Gostava de sentir as tuas garras nas minhas costas
Sentir o meu corpo explorar o teu nas pontas dos dedos
Gostava de resvalar em ti da forma como gostas
Sentir que me sentes sem preconceitos, tabus ou medos!!!

Hoje...

Gostava de sentir o teu sopro a tua brisa no meu pescoço
Sentir o arrepio... a pele que se contrai nos cumes da exaltação
Gostava de mergulhar em ti atirar-me ao fundo do teu poço
Sentir o deixa-me vir... cair no elevar da excitação!!!

Hoje...

Gostava de agarrar, contorcer, assestar, tomar a tua figura
Sentir o teu sentir partir ... desdobrar-se em brados de prazer
Gostava por entre os meus lábios sentir-te fugir... suco de fruta madura
Sentir que fiz de mim um pedaço de ti que nunca irás esquecer!!!

Hoje escrevi assim, porque hoje gostava de ter assim...
Construir hoje fragmento a fragmento... o teu amanhã em mim!!!

Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

9 comentários:

Paula Raposo disse...

Gostei! Sensual, q.b..Beijos.

Fatima disse...

Adorei a imagem e a sensação desse sentir o corpo para lá da pele, além do sopro da tua brisa no meu pescoço...
Muito sensual e ardente. A frase final é também magnífica!

Bjos e que o amor te acompanhe,

Fatima

Anónimo disse...

Vale a pena perder minutos para te ler... fico muito mais feliz :)
Lindo, emotivo e sensual...
A quem o dedicaste bem pode sentir-se orgulhosa. :P
abraço poeta

Anónimo disse...

Eu gostava também.


secreto segredo

Carla disse...

mais do que pedaços há um todo e um sentir que nunca se esquece quando se ama...as tuas palavras são o dedilhar de uma emoção profunda.
parabéns pelo post
beijos

Princesa disse...

Lindo!
Alguém ficou muito feliz ao sentir que o poema lhe é dedicado.

Bj

Paula Barros disse...

Um hoje caliente, desejante, amoroso...o hoje se realizando será eterno.

abraços

Carla disse...

Se o hoje fosse construído pelo sentir do ontem , o amanhã deixava de ser uma incógnita !


bj

continuando assim... disse...

hoje... é o momento
tudo é um momento

o amanhã...não sabemos

adorei

beijinhos
teresa