sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Domador de Palavras


Sou ser simples na incompreendida complexidade
Desenhador de poesia ferida de saudade
Sou navegante de letras...textos inexistentes
Transeunte...caminhante de pensamentos irreverentes!!!

Sou loucura ... um rosário de insanidade perfeita
Criador de momentos nesta mente desfeita
Sou regedor da dor com acentuação defectiva
Renegado de mim no estilo que me cativa!!!

Sou força intemporal na ponta de uma pena
Castrador de vazios… reinvento-me de cena em cena
Sou o que sou… chamas jogadas à casualidade
Fagulhas voadoras nas laudas da generosidade

Sou veia poética ... sou aglutinador de termos
Sou sonhador de lugares genuínos... sítios em mim ermos
Sou autor de linhas sobre linhas ...domador de palavras
Sou como tu que me lês e a minha escrita lavras!!!

Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

32 comentários:

Anónimo disse...

Ser Poeta é um estado de Alma. E eu, na minha humilde opinião, tenho a certeza que tu tens esse Dom.
És alguém que escreve os seus sentimetos de uma forma especial.És poeta sim e cada vez com mais força.

Bjo,

Fátima

Anónimo disse...

Tu és como o constantino guardador de vacas e de sonhos... quem te vê nem imagina o rodopio que vai nessa alma, e as palavras que te fluem na ponta dos dedos ao comando do teu cerebro inquieto com tanto sonho para transpor...
gosto de te ler...
beijo

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Ai, palavras, ai palavras, que estranha potência, a vossa! Ai, palavras, ai palavras...
Pode-se encontrar tudo o que queira, mas não as palavras. São elas as que cantam, as que sobem e baixam... Brilham como pedras coloridas, saltam como peixes de prata, são espuma, fio, metal, orvalho... São elas que te encontram!
Beijos e borboleteios

Paula Barros disse...

Nesse momento tenho a dizer que realmente és um domador de palavras, um cavalgador das emoções.

Li, reli, suspirei.

Bravo!!!!

abraços, boa sexta.

Carla disse...

és tudo menos um ser simples...és acima de tudo uma força intemporal, onde as palavras brotam como água cristalina em fonte selvagem.
Domas as palavras com a mestria dos sentimentos. Parabéns
beijos

As Chamas do Fénix disse...

Um Olhar...

Com o "Dom" que dizes ter te digo obrigado pelas tuas palavras sempre tão carinhosas...

Uma Grande Chama para ti...Beijos

As Chamas do Fénix disse...

Anonima...

E este guardador de Vacas e Sonhos gosta que o leias.

Uma Grande Chama para ti...Beijos

As Chamas do Fénix disse...

•.¸¸.ஐBruneLLa Wyvern...

As palavras... curiosos seres vivos na nossa existência que nos podem dar tudo ou deixar-nos vazios... eu aqui agradeço as tuas...

Uma Grande Chama para ti...Beijos

As Chamas do Fénix disse...

paula barros...

Agradeço-te, reagradeço-te...suspiro

Uma Grande Chama para ti... Beijos

As Chamas do Fénix disse...

Carla...

Existe quem fale com o coração na boca... o meu fugiu-me para as pontas dos dedos...de onde brotam sentimentos em rodopio...em forma de palavras...

Uma Grande Chama para ti ... Beijos

Anónimo disse...

Belo texto!! :)

Ibrigado pela visita ao meu blog
beijinhos

Hyde disse...

Muito bom... Parabéns!

Paula Raposo disse...

Obrigada pela tua visita e pelas palavras que me deixaste. Vou seguir-te...porque escreves muito bem!! Beijos.

Branca disse...

Que bom que me visitou e deu-me a oportunidade de estar aqui... adorei...

vou te linkar ok?
bjo carinhoso...

By Me disse...

Gosto desse poema! Agrada-me a força com que te descreves!!!!
Um autêntica chama de Fénix!!!

Carla disse...

Que sentimentos cravados e lavrados neste poema cheio de emoção ...

bj

Saara Senna disse...

Oii, tudo bem?
Obrigada pela vitisinha! Seu blog é show de bola.
Belo poema e adorei o fundo musical!

Beijos e bom final de semana :)

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Teu blog é tão bom de ler...

beijos e borboleteios

DESIRE disse...

Que maravilha de poema, de força de palavras!
Beijos prometidos

Dois Rios disse...

Não, menino! És muito mais que eu.
És poeta.

Beijo,
In~es

As Chamas do Fénix disse...

korrosiva...
Obrigado eu pelas tuas palavras…

Uma Grande Chama para ti… Beijos

As Chamas do Fénix disse...

Hyde...
Obrigado…
Uma Grande Chama para ti… Abraços

As Chamas do Fénix disse...

Paula Raposo...

Honra-me que me sigas… vou tentar não desiludir

Uma Grande Chama para ti… Beijos

As Chamas do Fénix disse...

Paula Raposo...

Honra-me que me sigas… vou tentar não desiludir

Uma Grande Chama para ti… Beijos

As Chamas do Fénix disse...

Branca...

Podes linkar-me volta que eu vou continuar por aqui a debitar textos de mim…

Uma Grande Chama para ti… Beijos

As Chamas do Fénix disse...

Pedrasnuas...
Autentico pedaço de mim… apenas um dos que vou ir continuando a colocar aqui para ti e para quem me quiser ler…

Uma Grande Chama para ti…Beijos

As Chamas do Fénix disse...

Shakti...
Sempre bom receber-te aqui amiga… tudo de bom em ti…

Uma Grande Chama para ti … Beijos

As Chamas do Fénix disse...

Saara Senna...
Tudo bem e espero que tenhas uma óptima semana… volta.

Uma Grande Chama para ti… Beijos

As Chamas do Fénix disse...

BruneLLa Wyvern...
Obrigado Brune… e tu és sempre bem-vinda aqui…

Uma Grande Chama para ti… Beijos

As Chamas do Fénix disse...

DESIRE...
Da força que é nossa… domadores de palavras como tu e como eu…

Uma Grande Chama para ti… Beijos

As Chamas do Fénix disse...

Dois Rios...

Sou como tu…

Uma Grande Chama para ti… Beijos

Anónimo disse...

Meu Deus!!!... encantador o que acabei de ler. Há alma, há chama...
Parabéns.

Beijinho