segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A Carta...


Desdobro-me sobre ti
Abro-te como aquela carta tua
Experimento-te nas frases em que te li
Possuo cada linha, cada traço da tua figura nua!!!

Lambuzo-me do teu perfume adocicado
Desejo preencher cada poro meu
Com o mel do teu doce pecado
E sentir em cada pedaço meu... um teu!!!

Letras desenhadas com curvas cuidadas
Danças de tinta paixão em folhas perfumadas
Onde os sentidos se deixam perder... arrastar
Nas imagens escritas que me fazem sonhar!!!

Pego em ti e volto a meter-te no teu leito
Espreito-te uma vez mais no encosto do meu peito
Sussurro no coração “hoje foi muito bom voltar a ter-te”
Sussurro na razão “hoje foi muito bom voltar a ler-te”


Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

2 comentários:

Anónimo disse...

Cartas doridas...


Nestas tardes senhor...
Sustenta-se a farsa...
... até ao amanhecer...
...com os que nada sabem.

Neste ano chumbo...
...que nos exila da liberdade.

Queres pão ? ... humilha-te.

... “ e olha ! ou te calas ou” ...

Sim, senhor... eu calo-me.

Anónimo disse...

Carta paradoxal...

Fecho a mão cheia...
... com nostalgia do tempo.

A chuva que lentamente cai...
... arrasta pela negra rua ...
... os últimos sonhos hostis.

Há demónios santificados...
...produzindo divinais sons natalícios.

Esta degeneração, subverte...
...e expulsa violentamente de mim...
...as ultimas potências anímicas.

Procuro ansiosamente...
...e não encontro...( porquê ?)
... a porta do ventre infernal.

Será que não há refúgio..
... para os sentidos ?