terça-feira, 17 de novembro de 2009

Volto a mim...

Volto a mim para me sentir
Quero ter-me... possuir-me renovado
Tive um dia de partir
Deixar o meu invólucro caído... inanimado
Deixo agora capitular os pedaços que não importam
Cacos de existências passadas sabor a fel
Arranco um a um, os sentires que se esgotam
Lambo qual cachorro a minha pele
Quero voltar para mim...
Encontrar a casa arrumada
Quero ser na minha estrada o fim...
Antes que o fim se transmute em nada!!!


Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

6 comentários:

Paula Raposo disse...

Também gostaria de me ter e sentir renovada...antes do nada!
Gostei de te ler. Beijos.

As Chamas do Fénix disse...

Paula Raposo...

Nem sempre o querer é poder... mas devemos tentar.

Uma Grande Chama para ti...Beijos

Carla disse...

Ainda bem que pelo menos voltas no sentir...

bj

Anónimo disse...

Como sair de mim...

... se não existo?

Sou miragem de fumo...
...num espaço fechado com melancolia.

Esquece.

...voltar, é um mero detalhe.

As Chamas do Fénix disse...

Anonimo...

Não penses em sair de mim...

... se és vida!!!

És imagem táctil...
... no horizonte da não melancolia.

Recorda.

...voltar, faz a diferença.

Uma Grande Chama para ti... Abreijos

As Chamas do Fénix disse...

Shakti...

Volto com tudo...

Uma grande Chama para ti... Beijos