quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Menina, mulher...

Menina mulher de olhos tristes
Que tombo após tombo levantas... resistes
Menina fêmea que me enlouqueces...
Desde aquele dia que eu não esqueço... tu não esqueces

Dá-me essa tua mão em mim veludo
Dá-me esse singular sentir em mim tudo
Quero-te neste sentimento de egoísmo puro
Neste segundo, que de tão lento já é maduro

Flor que desabrochas na noite estrelada
Pedaço de natura da costela de alguém talhada...
Recebe este sopro de vida...brisa de amor...lufada
Faz de mim tudo... porque hoje...hoje sou sem ti...nada!!!

Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

14 comentários:

Paula Raposo disse...

Muito belo o teu poema, Paulo!
Beijos.

Maria Oliveira disse...

Lindo...de facto!...

Fenix disse...

Lindo!!!

Sei que estou a repetir os comentários anteriores, mas é de facto o que eu vim cá escreve... é de facto o que eu sinto...
Lindo! ... sem mais palavras...

Anónimo disse...

Que lindo!
Amo como escreves, tanto cuidado, tanto amor. Que bom ter-te para ler. Bj (Fénix Renascida)

As Chamas do Fénix disse...

Paula Raposo...

Obrigado pelas tuas palavras, desculpa ainda não ter tratado da situação do livro, mas a vida está um pouco complicadota.

Uma Grande Chama para ti... Beijos

As Chamas do Fénix disse...

Paula...

De facto é bom ter-te por aqui.

Uma Grande Chama para ti... beijos

As Chamas do Fénix disse...

Fenix...

Olá irmã de chamas, lindos são sempre os teus comentários às minhas palavras...

Uma Grande Chama para ti... Beijos

As Chamas do Fénix disse...

Fénix Renascida...

Que bom saber que gostas do que escrevo.

Uma Grande Chama para ti... Beijos

Anónimo disse...

Mulher...

... foste manhã !

... esperei-te á tarde.

E agora...agora já é noite.

Carla disse...

Belas palavras!!

bj

As Chamas do Fénix disse...

Anonimo

Mulher...

... foste noite!

... esperei-te de manhã.

E agora...agora que não seja tarde.

Uma grade Chama para ti... Abreijos

As Chamas do Fénix disse...

Shakti...

Bela visita...

Uma Grande Chama para ti... Beijos

Mar Arável disse...

Sente-se que está vivo

As Chamas do Fénix disse...

Mar Arável...

Sente-se que existe...

Uma Grande Chama para ti... Abraço