segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Abandono...

Deixo-me cair no abandono
Abandono das pálpebras ao sono
Deixo que suba a maré
Que me aclare com vagas... me purgue a fé
As asas soltas no abandono das chamas
Espiral em abandono rumo às lamas
Fundações de areias movediças
Que te engolem sempre que a tua alma iças
Lamento a proliferação da alma comum
Que todos pensem como se fossem só um...
Porque a entrega ao abandono da diferença!?!
Não quero que a minha seja a tua crença
Munda que no teu fel de ouro definhas
Que estás certa que no teu passado o além adivinhas
Historias já um dia vividas... escritas
Por filósofos, sábios, homens de fé descritas
Mas és massa falsa...encriptada
Agora no meu abandono... ficas ai só... por mim abandonada

Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

5 comentários:

Carla disse...

Por vezes o deixar cair é apenas o começo para um belo voo bem alto !!

bj

Anónimo disse...

Por vezes vale a pena caír só pelo prazer de de novo nos erguer. Se possível, um pouco mais alto!

Abraço e continua voando!

Rogério

Anónimo disse...

Deixa voar a tua alma, cultiva a diferença e não temas as areias que teimam em levar-te. Por vezes é tão díficil ser um grão de areia diferente, pousar o nosso olhar mais longe, voar mais alto. Ser único, ter tanto talento pode tornar-se um fardo pesado, mas não fiques triste, luta e renasce a cada passo, a cada bela palavra que escrevas, junto ao teu o meu pensamento e quero assim dar-te força. Bj (Fénix Renascida)

Fá menor disse...

Por vezes precisamos cair para nos sabermos erguer.

Beijos

Mar Arável disse...

Por vezes sós

mas nunca isolados