quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ecos...

Arrasto-me sobre os pedaços da minha história
Dias em cima de dias enterrados na memoria
Ergo os braços aos céus de outros deuses não meus
Desvio-me daqueles caminhos que já foram seus
Não necessito de trilhos já pisados
Pensamentos aglomerados...
Por outros seres criados ... engendrados
Para os sentidos de muitos findarem subjugados
Vozes... ecos... ditados à exaustação
Naqueles discursos talhados por medida
Grilhetas que tentam castrar a minha... a tua vida
Grita...luta companheiro de viagem
Façamos juntos o rio voltar à sua margem!!!

Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

15 comentários:

da minha janela disse...

Lindo...lindo

beijo

Angela Ladeiro disse...

...e que bem que as "doma!"...gostei

Carla disse...

Bela junção de palavras com sentimentos próprios de um ser bom!!!

bj

Unknown disse...

"Não necessito de trilhos já pisados
Pensamentos aglomerados...
Por outros seres criados ..."

Não, as tuas palavras não são ecos mas sim gritos de liberdade e criação.

Parabéns!

Bjs

Anónimo disse...

Este post reflete o teu estado de espírito para com a vida digo-te então que deves ter algum cuidado... Parece-me que estás em plena travessia do "deserto" e que a ilusão tomou conta de ti, acho que com este estado de espírito tu já não sabes quem és na realidade e é urgente conseguires finalizar essa travessia ou seja encontras-te a ti próprio.
Ninguém consegue ter uma vida racional vivendo uma personagem diferente da sua personagem natural, onde ficam as vontades e sentimentos? na ilusão... Acho que esse momento deve deixar de tomar conta de ti e voltares a ser aquilo que o teu "eu" deseja e é na realidade.

Bom fds
BJO

Anónimo disse...

Vamos hoje de novo inaugurar a palavra Amigo.
Atravessar juntos a luminosa estrada, tentar encontrar algum sentido neste teimar de existir. Como eu te entendo, a tua alma ferida, esse rio que nos afasta, até de nós próprios. Tu dizes "já foste" eu quero festejar o dia em que me esqueci de amar! Rancorosa, quem disse? MANDEM LÁ ESSAS PEDRAS. Adoro o que escreves. Bj (Fénix Renascida)

As Chamas do Fénix disse...

Rosamaria...

Linda...linda a tua visita.

Uma grande chama para ti... Beijos

As Chamas do Fénix disse...

Angela Ladeiro...

Uns dias melhor outros pior ... mas sempre fazendo por escrever as coisas como me saem da alma.

Uma Grande Chama para ti... Beijos

As Chamas do Fénix disse...

Shakti...

Obrigado pelo carinho...

Uma Grande Chama para ti... Beijos

As Chamas do Fénix disse...

Helena Paixão...

E grito obrigado pela tua visita tão atenta.

Uma Grande Chama para ti... Beijos

As Chamas do Fénix disse...

Anónimo 1...

Ok então assumo que sou um ser irracional ficando a lucidez toda para ti cara visitante, mas se conheces a minha escrita, se me conheces como pareces querer conhecer então deverás voltar a ler tudo de novo e verás que a personagem é sempre a mesma o que mudam são os cenários... mas não me leves a mal, após a leitura atenta do teu comentário, concluo que prefiro viver na minha ilusão real no que viver no teu mundo de real ilusão...

Uma Grande Chama para ti... BJO

As Chamas do Fénix disse...

Anónimo 2...

Obrigado minha irmã de fogo, que venham as pedras que nos as transformaremos em lágrimas de lava nos rostos de quem as envie, adoro que me visites.

Uma Grande Chama para ti... Beijos

Anónimo disse...

Irmã de fogo! Gostei.
Visita o Endovélico, vais encontrar paz, muita espiritualidade e toda a força dos seres de outrora. Bj (Fénix Renascida)

Anabela Miranda disse...

...sou uma chama que se consome, que a cada dia que passa clama por uma só chama, sempre na esperança de um fogo intenso.
...encontra-me nos pedaços da tua história!

Ana Casanova disse...

Estou a adorar conhecer-te através da tua escrita.Espero que não te importes que publique um dos teus poemas no meu blog.
Um beijo grande. Ana Casanova