quarta-feira, 22 de abril de 2009

Linhas descritas

Rasurado que está este meu e só meu sentir...
No murmúrio que o vento deixa ao partir
Consternação na ausência de mim caída
Onde a chegada toma o nome de partida!!!

Lezíria presa à margem dura rasgada
Onde quero um dia ser tudo e hoje sou nada
Circo de sentires abafados na saudade
Desse ser só... imaculado... sem maldade

Que essência é esta afinal
Razão insana nascida de mim
Pecado eterno... pena em outros capital
Deste caminho não trilhado... mas que lhe conheço o fim.

Uns chamam-lhe cruz...outros Karma... outros destino
Traços já adivinhados... nas letras da memória...meu hino
Que sorte é esta a que lhe chamo azar
No laço corrido que me prende as asas, me corta o voar

Loucuras desatadas ... brotadas da dor
Servas num mar de cinzas sem cor
É desabafo em linhas descritas
No sentir que aqui dito e não acreditas !!!


Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

2 comentários:

Paula Raposo disse...

Muito bonito...beijos.

Branca disse...

...destino, karma, cruz...o que determina são nossas escolhas!
Gostei muito dessas fotos...o efeito ficou bem legal!