domingo, 26 de abril de 2009

Fala comigo...

Diz-me amigo…
Fala comigo…
Se de onde eu venho não há mar…
Como lhe reconheço a minha origem… meu lar!!!

Diz-me amigo…
Fala comigo…
Corta essa mordaça mordaz
Que te castra daquilo que és capaz!!!

Diz-me amigo…
Fala comigo…
Se estou rodeado de multidão… urbe de dó
Porque em mim quando falo contigo… estou… me sinto só!!!

Diz-me amigo
Fala comigo
Antes que me transforme… abandone o meu chão semente
Antes que esta pena se silencie para sempre…

Fala amigo… fala comigo!!!

Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

3 comentários:

Maria Oliveira disse...

Falarei contigo sempre que queiras...Adorei o poema!
E antes que nos silenciemos para sempre, antes que abandonemos o chão que pisamos, é bom que as amizades se mantenham e fortaleçam. Não estaremos sós enquanto se trocarem abraços de cumplicidade.

Beijo

Anónimo disse...

Poema belo! Antes que deixes a pena descansar...Lembra-te que tens muito talento! :)

Falarei contigo, beberei cada cálice das chamas que saem de cada poema...

Abraços

Paula Barros disse...

Aqui no trabalho não deu para escutar a voz, vou tentar depois. Fiquei curiosa.


Um apelo bonito, apesar de doído.

abraços