quinta-feira, 9 de abril de 2009

Desenhar-te...


Hoje vou desenhar-te… desflorar esta folha pura
Estampar nela os teus traços … a tua figura
Escrevinho os teus longos e selváticos cabelos
Caracóis soltos … em presos novelos
Alinho em linhas soltas... esse teu rosto
Desalinho com carinho os teus peitos … meu encosto
Esculpo o teu ventre… planície sem fim
Percorro a tua figura … como a tenho em mim
Termino este teu desenho… traço perfeito
Do corpo que és… da mulher em que me deito!!!

Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

Ps: Boa Páscoa a todos os meus amigos

8 comentários:

Paula Raposo disse...

Tão lindo o teu desenho de palavras!! Gostei imenso. Boa Páscoa também para ti. Beijos.

Ângela disse...

Feliz Páscoa, Fénix.
“Que este nosso pequeno mundo
Virtual nesta páscoa seja cada vez
Mais humano.”
Ângela.

Branca disse...

Belíssimo!

Boa Páscoa em família pra vc...bjo!

Princesa disse...

Lindo e apaixonante!

Boa Páscoa!

DESIRE disse...

Lindo, como sempre!
Boa Páscoa!

Beijos prometidos

continuando assim... disse...

percorro a tua figura... como atenho em mim...

gostei!

como correu o lançamento??
não consegui ir...:(
beijinho

Ângela disse...

Oi Fénix!!!
“Mais que uma mão estendida
Mais que um belo sorriso
Mais do que a alegria de dividir
Mais do que sonhar os mesmos sonhos
Ou doer às mesmas dores
Muito mais do que o silêncio que fala
Ou da voz que cala, para ouvir
É a amizade, o alimento
Que nos sacia a alma
E nos é ofertado por alguém
Que crê em nós”.
Desejo para você uma semana
Florida, cheia de amor e alegria.
Ângela.

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

tanta ternura!

quase uma declaração de amor!

fica um beij