sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Vou lutar sim...

Tenho de içar-me guerreiro novamente
Sentir fugir de mim o animal perseguido.
Quebrar os elos oxidados desta estranha corrente
Que me amarrou...me transformou em progenitor arguido!

Desempoeirar a velha armadura esquecida
Afiar a espada quase quebrada... em chama de vida.
Voltar a brandi-la com a tenacidade um dia perdida
Pegar no escudo matizado por aquela lágrima fugida.

Saiam de mim labaredas de invulgar lucidez
Que me transformem em sábio argumentista
Nesta batalha sem cor perdida nos traços da lividez
Na luta por ti criança... nesta contenda protagonista.

Devo lutar sim... por ti pedaço de mim...minha cria
Vou lutar sim... por ti meu mundo ...e contra quem me desafia!
Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

13 comentários:

Fenix disse...

Boa sorte!
Protege a criança de todo o sofrimento que possas!

Abraço

Anónimo disse...

Excelente chama! Muito BOM!

Vai em frente!

Abraço.

Paula Barros disse...

Se pensou, se sente, ao ponto de ter escrito tão lindo poema, penso que já está lutando. Está vindo força e beleza de dentro de você. Lute sim. Arme-se das melhores intenções, encontre os caminhos para atingir o que pensas.

abraços, boa sorte!

Carla disse...

Lutar pelo que nos faz feliz é sempre uma luta enriquecedora !!!

força e boa sorte amigo !!

bj

Branca disse...

Passando pra te desejar um bom feriado...


bjos.

em azul disse...

É uma luta de alma e coração.

Um abraço
em azul

mjf disse...

Olá!
Sacrificios pelos que amamos...sempre ...
Segue em frente e sejam felizes ;=)

Beijocas

Moura ao Luar disse...

Se for o melhor para ela... que seja como desejas. Beijo

Anónimo disse...

Palavras criam.
Sendo assim, tua luta já começou.
Boa sorte!

Branca disse...

Tem Selo Personalizado lá no Sentimentos dedicado a todos os amigos, sinta-se a vontade pra pegar ou não...bjos!

DESIRE disse...

Força, sucesso e coragem! É o que te desejo do fundo do coração! Quer para esta batalha, quer para o teu livro!
Beijos prometidos

Andreia disse...

Força e coragem nessa luta! *

Anónimo disse...

A palavra vence a força e o amor vence sempre tudo.. mesmo que ás vezes não pareça.
Luta sim que vale a pena lutar por quem amamos.
Abraço