quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Redenção…

Na inquieta madrugada de vermelho paixão pintada
Irrompe na alma a vontade de te tomar em pleno
Companheira de noites em claro... admirada
Vem... aproxima-te deste meu corpo não sereno!!!

Torna-me o teu Cristo... ata-me à cruz...minha cama
Cria com garras de carmim as minhas fundas chagas
Meia negra nos olhos... coroa de espinhos em chama
Via cru xis na pele desnuda que em fogo lento afagas !!!

Carne crua, carne nua... toma-me nesta última ceia
Boca preenchida de mim ... teu lascivo alimento
Frenesim de perfumes, toques de quem nada receia
Bebe... meu sangue branco... sagrado unguento !!!

Deixo-me morrer por ti... desfolhada Madalena salvação
Ressurgir logo em ti... minha perfeita ressurreição
Voa ondulante sentimento... nas asas do espírito santo
Milagre de luz em mim... oração perfeita ... meu recanto!!!


Desperto ... olho aos céus com desdém
Por me roubarem o sonho ... em que te disse... amém!!!



Beijos e Abraços

Das Chamas do Fénix

1 comentário:

Carla disse...

forte...intenso e provocador o teu poema!
começas pela cor e com ela pintas um quadro em que sexualizas a santidade...
partes para os sentimentos e com eles humanizas o divino...
acabas a fazer do tradicional "pecado" a salvação do prazer, mesmo que o sonho te tenha sido roubado, pois tens em ti forças para o fazer ressuscitar
beijos