quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Convite....

Caros Amigos,

Este aqui em cima é o Fénix, para muitos também conhecido desde sempre como Paulo Gaminha.
Tenho aqui o prazer de vos convidar a estar presentes na sessão de lançamento do meu primeiro livro "Domador de Palavras", a ter lugar no auditório sito no Campo Grande n.º 56, Lisboa, no próximo dia 28 de Março pelas 16.00 horas.
A obra será apresentada pela poetisa Ana Maria Oliveira.
Caso desejem comparecer agradeço confirmação até dia 15 de Março para o endereço electrónico pjcg1974@gmail.com ou se preferirem simplesmente deixem num comentário o vosso mail de contacto para eu vos fazer chegar um convite electrónico (não se preocupem como tenho a moderação de comentários activa só eu terei acesso ao endereço)


Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix (Paulo Gaminha)

13 comentários:

Paula Raposo disse...

Muito prazer em conhecer-te!! Não sei se poderei estar presente na apresentação do teu 1º livro. Manda-me o convite por email(está no meu perfil) para eu anunciar nos meus blogs. Muitos beijos e todo o sucesso!!

Anónimo disse...

Lá estarei amigo...
;-)

Marta Vinhais disse...

Olá, um prazer conhecer-te...
Por motivos pessoais, não poderei estar presente....
Mas desejo de coração o maior sucesso...
Beijos e abraços
Marta

Anónimo disse...

Caro Amigo

Compromissos de viagem a trabalho nos impedem de estar presentes no vosso lançamento. Entretanto nos sentimos felizes pelo convite.E agradecemos e desejamos boa sorte.

Não sou poeta, mas eu e minha esposa gostamos muito de poesia.


Um abraço do seu também Amigo

Secreto Segredo

Anónimo disse...

No dia do lançamento trabalho o dia inteiro, mas espero que seja um dia muito feliz e que corra tudo bem :)

beijinhos e grata pelo convite :))

vieira calado disse...

Não me será nada fácil estar presente, dado a distância..
Mas desde já desejo o maior sucesso.

Um abraço

Zé Camões disse...

Ora boas.
Apesar de conhece-lo não conhecia este local, nem este seu hábito "doentio" por fazer poesia, sim porque todos os poetas são uns sofredores, também eu faço os meus "alexandrinos" e também eles são repletos de dor. Como diria Pessoa, "Chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente".
No entanto fico feliz por existir e por proporcionar um bom conteúdo aos seus frequentadores, ainda mais sabendo que somos conterrâneos.
Vou voltar e felicidades para o lançamento do seu livro.
Abraço.

em azul disse...

Muitos parabéns, Paulo.
Obrigada pelo convite. Por uma questão de distância não me será possível estar presente. Desejo as maiores felicidades no lançamento e muito sucesso para o livro.
Vou estando atenta nas livrarias.
Abraço
em azul

Princesa disse...

Parabéns e muito obrigada pelo convite.

Se não fosse a distância estaria lá sem dúvida alguma, assim resta-me desejar que tudo corra bem.

E fico a aguardar notícias aqui...

Beijo

MagnetikMoon disse...

Caro Amigo Fénix,
Mt obrigada pelo convite,gostaria de marcar presença,mas estou distante.Desejo-te o maior sucesso:)

Magnetikiss;)

continuando assim... disse...

Obrigada pelo convite !!

estarei presente certamente
um beijinho e parab~ens!!!


queirozteresam@gmail.com

um beijinho
teresa

Anónimo disse...

Vai ser a minha prenda de aniversário ;)

Anónimo disse...

Pronto... relembrei :)
O Vieira Calado também é meu seguidor e foi através dele que cheguei aqui...enigma desvendado ehehehe

Beijinho

e continuação de muito sucesso, para outros novos livros!