terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Lagrimas...

Deixo as lágrimas em mim fazerem o seu encargo
Lavarem, aclararem este meu sentir amargo
Exaltado em dias, meses, anos de dura contenda
De inventar alguém que o meu sentir entenda!!!

Deixo-as criar as suas linhas sinuosas de rio
Água benta salgada ... água purificadora
Cruzam o meu corpo de lés a lés...sorrio
Seiva de vida... luz liquida regeneradora!!!

Criem no fundo de mim o meu poço... o meu lago
Onde nado ... solto as minhas amarras e mergulho
Sejam as vossas ondas a natureza do meu cavado afago
Sejam elas a nobreza do meu açoitado orgulho!!!

Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

3 comentários:

Anónimo disse...

chorar lava alma dizem os entendidos...
Mas normalmente quando choramos é porque estamos tristes.
Um abraço para ti

Anónimo disse...

Gostei muito.

continuando assim... disse...

e as lágrimas fazem caminhos salgados que nos ardem....


fantástico blog

fantástica música!!

parabéns

teresa