segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Hoje só tu e eu....



Hoje estou eu e o meu vazio
Corpo que se ausenta d'alma... frio
Hoje somos um na partilha do mesmo espaço
Onde tu e eu nos fundimos em desventurado abraço!!!

Acutilante sentir deste não sentir!
Despedaçados os meus olhos ao ver-me de mim partir
Entender desentendido que me ata ao tempo não esquecido
Vazio amigo que embeveces este ausente sentido!!!

Hoje somos só tu e eu
Não necessitamos de mais ninguém
Acarinhas os passos deste caminho só meu
Ilógico momento ... insanidade advinda do além!!!

Sigo eu... tu nos meus ombros
Resguardo escarlate dos meus pedaços... escombros
Campânula... espaço oco vazio... nosso lar
Hoje o silêncio de nós irá por fim falar!!!


Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

3 comentários:

mjf disse...

Olá!
Belo texto :=)
Por vezes o silêncio diz mais que mil palavras...

Beijocas

Anónimo disse...

O silencia fala muito alto ás vezes grita mesmo, no entanto não gosto dele porque é ambiguo... só quando se conhece muito bem a pessoa que o faz é que percebes se o silencio é um estado de paz ou um estado de tristeza. O silencio de um amigo corta-me a alma. Não sou uma pessoa de silencios, a não ser quando estou tão feliz que não hajam palavras dignas de qualificar a minha alegria. Não gosto que te cales, que te resguardes no teu eu...
Espero que o silencio de tu fale rapido.
beijo para ti Fénix

Princesa disse...

Nem todos os silêncios são bons, mas aquele silêncio especial de dois apaixonados, onde o olhar diz tudo... Não há silêncio melhor!!!

Beijos e boa semana.