segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Expiação...



Deixo partir de mim as chamas negras que me consomem
Cacos desta existência, que me coube viver
Partículas de tempo que em pedaços de memórias se dissolvem
Nos restos de outras vidas em que me deixei perder!!!

Tenha eu forças como as certezas que em mim detenho
Tenha eu aconchego no caminho que me espera
Armadura resplandecente que no meu querer retenho
Aurora de alma em mim, que em tempo algum desespera!!!

Ser solitário que deambulas fazendo das curvas… rectas
Queimando o tempo que não tens…desabrochas os olhos despertas
Queres …almejas e vais conseguir em dias ou noites futuras
As quimeras que para ti e para os sem rosto auguras!!!

Passemos juntos pela expiação desta letargia transversal…
…destes espíritos varridos pela infame cegueira universal!!!

Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

5 comentários:

Branca disse...

Passando pra te desejar uma ótima semana,


bjos!

Maria Oliveira disse...

É incrível como expressas magnanimamente, estados de alma de muitos seres humanos...

Abraço

DESIRE disse...

Belíssimo
:X

Beijos prometidos

DarkViolet disse...

Poderá o nevoeiro ter forças para fazer voar o Ser? A cegueira tem vontade de abrir os olhos, visualizar contornos não atingidos

Paula Raposo disse...

Magnífico!! Beijinhos.