quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Santo Natal


Caros amigos...


E mais um ano estamos nesta quadra natalícia que delícia milhares e milhares de pessoas por todo o mundo, pessoalmente acho que o sentir que se partilha no Natal se deveria arrastar por todos os dias do ano, mas um par de dias já é melhor que nada. Sendo que em muitos casos as “boas acções” se revestem de uma hipocrisia mal disfarçada, ainda assim, bendita a sorte dos eternos esquecidos que entram na memória dos “Senhores do Natal” durante 15 dias. A mim simples “utilizador” do Natal, expresso aqui a todos os que dia após dia, ano após ano partilharam comigo experiências deliciosas os desejos de um Santo Natal e um Feliz Ano Novo, que seja um 2010 cheio de concretizações profissionais e pessoais.

À minha filhota, minha pequena Fénix, minha estrela do “Sul”... além de tudo isto deixo-lhe no sapatinho uma prenda exclusiva que não posso dar a mais ninguém... deixo-lhe Amor de Pai.


Beijos e Abraços Natalícios

Das Chamas do Fénix

10 comentários:

Angela Ladeiro disse...

Parabéns, Paulo. Bom trabalho e linda família Um Santo e feliz Natal

Carla disse...

Feliz Natal !!

bj

Branca disse...

Paulo,
Desejo que tenha um Natal abençoado e harmonioso junto aos seus e que 2010 seja um ano de muitas realizações, tto pessoais qto profissionais!

Afonso da Maia disse...

Feliz Natal.

Anónimo disse...

Aerogramas de ontem...e de hoje.


Eram muitos, e falavam de tudo,
De tudo... e do teu amor também.
Do teu amigo ”mainato” mudo
...e do muito sofrimento de alguém.

A mina na picada estoirou
...e no ultimo unimog vinhas,
Suor, sangue, pó, misturou
Dores, lágrimas, hoje minhas.


Que as chamas do Fénix...

Fecunde mais novas vidas
Como outras outrora vividas,
E em dois mil e dez nasçam floridas
E pujantemente felizes,renascidas.

Anónimo disse...

Para ti desejo um universo de coisas boas, mil mares de tranquilidade e montanhas verdejantes de puro amor. Bom ano Bj (Fénix Renascida)

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

Paulo

Que o novo ano seja para si uma porta aberta à concretização de sonhos e desejos.

Beijinho

Luna disse...

2010 esplendoroso.
Cheio de glamour e amor.
Baci

Tudo em Pratos Limpos disse...

Good luck to you!Enjoy life as you can! Life is too short! Waste no time with pretencious people!
Have a good year and all the rest!

Manu disse...

Poeta Paulo Gaminha! Venho aqui dizer que tenho um projecto de divulgação de poesia e hoje é o dia "PAULO GAMINHA" pode conferir em http://blog-poetas.blogspot.com/
Abraço.