sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Arte nossa... (+16 anos)

E hoje estou aí contigo e tu aqui comigo
Na bruma dos sonhos, o toque do teu afago amigo
Beijamo-nos
Mãos que se soltam nas nossas linhas
mãos que exploram cada pedaço pele... adivinham nas entrelinhas.
Sentem o arrepio ao toque aveludado dedos...
Descem pelo corpo trémulo de desejo...sem medos
Busco a humidade que te escorre por entre as pernas nuas
Luz de mil sóis, mistério de mil luas
Mostra-me o quanto me queres em ti, por mim, para mim.
Loucuras pensadas sem principio... sem fim
Vem, toca-me um pouco mais
O teu toque no meu toque nunca é demais
Acaricia-me daquela forma que te descrevo em imagens no pensamento
Momentos sem par nas asas do nosso momento
Abre-te para mim, desliza no meu corpo, na minha pele
Deixa escorrer teu sumo... meu pingo de mel
Corpo no meu corpo excitado.
Laço de desejo em nós preso... em nós laçado
Sente nos lábios a força do meu desejo.... quero-te minha
Beijo, lambo, cais trémula no suspiro perfumado
Quero entrar... ficar nesse teu cais ancorado
Recusas o meu pedido em desafio jocoso
Vingo-me saboreando a tua carne... meu gozo
Perdes o controle no mar da agitação
Oceano de luxúria ... ensejo no fulgor da emoção
Iço-te o corpo tal boneca de papel
Esculpo gemidos... certeiro o meu cinzel
Matizo a tua figura...tu a tela eu o pincel
Nosso vermelho cor paixão ... nosso orgasmo cor pastel!!!
Fui teu e tu foste minha... Gostaste da nossa arte?

Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

3 comentários:

Carla disse...

Que belo recordar/sonhar...é bom sentirmos mesmo apenas fechando os olhos !

bj

Manu disse...

Poeta Paulo Gaminha!

Recordam-se momentos de intimidade
revivendo tempos de total entrega
instantes de alegria e felicidade
sinal de que a memória não é cega

Bom Domingo. Abraço.

Anabela Miranda disse...

...é tão bom ler-te, reviver...lembrar... gravar na memória... fechar os olhos e só sentir...essa arte nunca antes experimentada...sensual, bela...


Beijo-te

ANAMIR