terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Alma Guerreira (reeditado)


Olho atrás sobre os ombros
Olho para os dias em bruma... do meu passado
Procuro na memória dos escombros
A espada da vontade que tinha quebrado
No baú dos meus sentidos jaz empoeirada...
A gasta couraça... minha armadura
De cor chamas paixão pintada
De dor, sangue, lágrimas, bravura
Em cada troço...cada palmo dela cravada
Ergo as pálpebras... desperto a minha alma guerreira
Alquebrada nos tempos de paz esquecidos
Renascerá mais uma vez a vontade primeira
Das reminiscências de tempos idos
Tomo o escudo e a lança esperança
Primitivo nos meus sentimentos
Deixo a cólera que me alcança
Ser uma em todos os momentos
Parto para a batalha em passo certo
De Alma Guerreira munido
De credos e medos liberto
Serei mercenário de mim... serei cruzado
Nesta contenda de peito em fogo... peito aberto
O teu nome flor de Lotus na bandeira
Companhia apaziguadora no rio de lava fria
Serás a batalha final ...derradeira
Quem ocupará o tempo... o tempo da hora vazia!!!

Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

1 comentário:

Carla disse...

Gosto imenso da foto !!

bj