terça-feira, 16 de março de 2010

Perdido...


Sinto-me perdido
Perdido num espaço que não encontro
Naquele pensamento que mantenho escondido
Perdido de mim, em mim, neste meu desencontro

Como encontrar-me se perdi o mapa ?
Se perdi aquele sentido... meu abrigo... minha capa
Vagueio pelo caminhos do nada frio
Corro pelas estradas unas pelo vazio.

Sinto-me perdido sim...
Numa vida com dois pontos bem marcados em mim
Um já sabido de princípio, outro a adivinhar de fim
História apagada que não escrevi, nem queria viver assim


Sou perdido sim
... na vontade de encontrar-me!!!

Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

2 comentários:

Carla disse...

Foi das poucas vezes que aqui apareci e me vi e revi naquilo que aqui escreveste...podiam ter sido palavras minhas...

bj

Ana Casanova disse...

Acho que todos nós de alguma forma,já nos sentimos assim...
És um lutador, um guerreiro e vais encontrar o teu caminho! Torço muito por isso.
Beijos querido amigo.