terça-feira, 20 de outubro de 2009

Revelo-me


Revelo segredos em mim contidos
Sonhos por viver ou já vividos
Revelo-me em gritos mudos indiscretos
Sons ocos, mas de sentires repletos

Revelo
Revelo-me

A quem me saiba ler me desnudo
Dou voz às palavras no meu mundo mudo
Revelo-me na existência da inexistência mundana
Revelo cada pedaço meu que a minha alma emana

Revelo
Revelo-me

Revelo os caminhos que já trilhei
Revelo-me nos amores que já amei
Abro o espírito às traições cometidas
Nesta vida vã ou então em outras de mim já idas

Revelo
Revelo-me

Revelo o que sou e não sou
Revelo-me no caminho que não sigo
No poema lavrado que alguém rasgou
No ter de ser algo mais do que consigo

Revelo
Revelo-me

Revelo-me como Fénix, ave mitológica
Revelo de mim a fuga a qualquer lógica
Revelo-me para aquele que para mim fala e eu respondo
Sou Paulo Gaminha e já nem de mim me escondo

Revelo
Revelo-me

Eu


Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

8 comentários:

Paula Raposo disse...

Uma grandiosa revelação! Beijos.

Fá menor disse...

Muito bem!
gostei da revelação!

Boa continuação!

Bjs

Anónimo disse...

Revelo
Revelo-me
Que bom ter a coragem de abandonar o limbo, deixar essa ténue zona cinzenta onde somos todos iguais, todos diferentes. Que bom teres terminado a tua pausa,as tuas palavras, meu calor para as frias noites, meu balsamo para mitigar as dores de espiríto.
Bj da Fénix Renascida (ou anónima 1)

As Chamas do Fénix disse...

Paula Raposo

Revelações da escrita...

Uma grande Chama para ti... Beijos

As Chamas do Fénix disse...

Fá menor...

Continuar já não é mau.

Uma Grande Chama para ti... Beijos

As Chamas do Fénix disse...

Fénix Renascida (anonima 1)

Se a minha escrita te ajuda na forma que tu revelas... então já só por isso a minha escrita vale a pena. Obrigado

Uma Grande Chama para ti... Beijos

da minha janela disse...

Bonita essa revelação. Parabens e uma optima semana.
Beijos

Anónimo disse...

Chamas. Tu "chamas"! Acode a ti próprio e sê apenas aquilo e quem tu realmente és! A vida é curta e só se vive uma vez! Vive agora! Já! Não percas mais um segundo! A Vida espera por ti! Vive-a até ao fundo de ti mesmo! Não recuses o que a vida, o teu corp, o teu Eu te implora! Vive!

Chama-te! Queima-te nas tuas próprias chamas!

Rogério