terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Não desisto...


Moldo as palavras pelos sentires que outros em mim moldaram
Avanço linha a linha nos gritos que outras bocas calaram
Não desisto...mesmo que me queiram obrigar... não desisto
Mesmo que já me conheçam o final...mesmo que esta história já tenham visto

Eu não desisto!!!

De voar
De amar
De sonhar

Eu não desisto!!!

De escrever
De aprender
De viver

Eu não desisto!!!

De construir
De sorrir
De sentir


Eu não desisto!!!

E se algum dia parar... não será por desistir
Será por desta existência partir
Do meu invólucro tangível sair...
... e em algum outro lugar voltar a não desistir!!!


Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

7 comentários:

Carla disse...

Desistir é morrer...

bj

Angela Ladeiro disse...

Não desista nunca. É bom sonhar...voar.......

ellen disse...

muito bom, têm força essas palavras... gostei!

Beijinho

Anónimo disse...

Caminho no tempo...
Fluindo os setenta por cento,
Do liquido do meu corpo.

Do meu sólido,
Ao meu liquido,
Quem desistiu primeiro?

Eu.

Anónimo disse...

Não desistes,
...se existes.

Importa correr,
Para um sonho
De forma correcta?

Não.

E porquê ?

... porque a filosofia,
É um monte de merda,
...do avesso.

ipsilon disse...

tem dias...:P

Abraço

Mors Liberatrix disse...

Desistir é sucumbir
e é a descrença total,
é a doença mortal
que prende essa chama infernal.
Fénix ferida mas triunfante
que acredita em tudo ou em nada;
O amor é um cavaleiro andante
que estende a sua mão sem cobrar nada.
Resta-nos acreditar num amor,
seja ele utópico, platónico ou doentio;
o amor é isto, é aquilo, é quente, é frio,
é merda, é pior que merda, é puta que o pariu.
Desistir é morrer,
Para muitos morte é liberdade,
é um afastamento dos problemas.
A vida? É pura vaidade.
Mas é nela que sofremos por amor,
ou que vivemos para o amor...