segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Parto...

Descrevo sem acerto um sopro que não te chega ao sentir
Tento marcar as minhas pegadas no teu firmamento
Espero..perscruto a cada instante o medo a tua palavra ao partir
Ela que se aproxima, que espreita o seu momento

Olho

Temo

Ao esculpir naquela praia o abraço que não te dou
Assino por debaixo aquele nome que não sou
Nas histórias de outras histórias com finais felizes
Que tomo como minhas... nas palavras que não me dizes

Sento

Aguardo

Que venha a ultima vaga e me arraste para o meu mar
Me embale num sono profundo .. . perfumado de paz
No aconchego da mortalha da luz do luar
Num tempo que não se fez... porque o tempo aqui jaz!!!

Abraço

Beijo

Silhueta no escuro... discreta em mim presente
Olhar que mal me toca ... mas o meu corpo sente
Num enlace encoberto pela bruma do teu toque inocente
Na consciência que tudo é apenas o meu inconsciente!!!


Acordo

Parto



Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

6 comentários:

Mar Arável disse...

As melhores viagens

são partidas

Carla disse...

Viagens com sentimentos ...das melhores viagens...

bj

Maria Oliveira disse...

Tão encantador...e o mar como cenário.

Há mentes que me fascinam... simplesmente me fascinam!

Armando disse...

apenas me apetece dizer...fenomenal!

abraço do mando ;)

Inês disse...

Simplesmente lindo...

Beijo-lhe a alma...

pin gente disse...

são teríveis essas palavras, que não me dizes
e que oiço dos teus lábios.
o meu ir e vir entre o ontem e o dia anterior.
as imagens que guardo e sem rastilho me infamam.
sem rastilho ficaram frases soltas.
tantas palavras, e unidas não ateiam as brasas.
morre o fogo que em mim crescia sem direito a uma deliciosa morte lenta. uma morte preparada no tempo. uma morte anunciada. uma morte insconciente.


um beijo, chamita
luísa