terça-feira, 3 de março de 2009

A minha Terra...


Hoje vou fazer de ti o meu mapa
Delinear as tuas raias... fronteiras
Vou fazer de ti a minha manta...minha capa
Que me abrigará das chuvas primeiras!!!

Vou trilhar as tuas sinuosas veredas
Descer teus vales...escalar tuas montanhas
Aquecer-me nas tuas chamas ... labaredas
Nesta jornada inóspita de figuras estranhas!!!

Descansar lá no alto dos teus montes...
Olhar em redor... traçar horizontes.
Mergulhar nos teus lagos de águas cristalinas
Comer fruta fresca na encosta das colinas!!!

Vou penetrar nas tuas grutas quentes... profundas.
Descer ao fundo... do mais fundo de ti.
Deixar-me afogar nos rios ... riachos em que me afundas
Cumprir todas as juras que um dia prometi!!!

Perder-me nos teus bosques ... tuas florestas
Limpar as tuas sendas... desbastar arestas
Subir ao alto do mais alto do teu mundo
Construir a minha pátria......segundo a segundo.


Ondeará no meu mastro a bandeira do teu corpo ... mulher rainha
Nação criada no teu chão... terra tua que agora também é a minha!!!

Beijos e Abraços
Das Chamas do Fénix

4 comentários:

Anónimo disse...

pois eu quero ser o teu mapa e sentir a tua a lingua delinear as minhas fronteiras, juro que no meu abraço te abrigarei de qualquer mal. Quero sentir as tuas mãos em todos os meus recantos e verás que te aqueço como ninguem na minha fogueira que arde e mim como um vulcão pronto a explodir assim que sentir o teu toque . E sim descansarás em meu corpo depois de te saciar com a minha fonte. Alimento-te de beijos com sabor a cerejas mas serei eu quem se perde no teu territorio em busca de prazer. Porque antes que penetres na minha gruta quente e profunda quero ser eu a descer ao fundo...do mais fundo de ti. Quero amar-te como nunca foste, fazer-te tremer de alegria e só quando te ouvir gemer numa satisfação incontrolável te deixarei afundar em mim e cumprires as juras que já me prometeste. Mas não quero que te percas nos meus bosques, pois prefiro ser teu mapa e te guiar a boa ventura, nem quero que subas muito alto no meu mundo pois sei que a minha bandeira não poderá ser hasteada em teu mastro. Quero antes ser o teu local de exilio e não a tua nação. Quero que me lembres de mim como o cheiro da trovoada no Verão. Chega, invade e ao invadir parece que tira o ar, mas depois abala deixando um cheiro bom e um prenuncio de vida nova. É assim que te quero. Que me descubras e me deixes descobrir-te. que nos absorvamos sem nos anularmos. Que sejamos uma obra prima digna de uma tela quando nos fundirmos. Quero que arranques de mim o suspiro mais profundo e quero te dar a ti o orgasmo mais despido que alguma vez tiveste. Quero-te, quero-te muito Paulo.

Anónimo disse...

Bonito, muito bonito caro amigo.

Parabéns

abraços do

secreto segredo

mjf disse...

Olá!
mais um lindo texto...
Obrigada :=)

Beijocas
Bom fim de semana

Tuza disse...

OLááá!
Linda a comparação...
Texto encantador.
O mapa ,o corpo feminino...
Adorei!
Beijos e Abraços!